Garanhuns – Vereadora deixa base de Izaías Régis e se alia a Sivaldo Albino

Saiba mais informações clicando no link


GARANHUNS
– A vereadora Betânia da Ação Social, como é conhecida pela população de Garanhuns, Agreste do estado, anunciou nesta segunda (06), que deixará o PTB e ingressará no PSB (Partido Socialista Brasileiro) na próxima janela partidária, e que disputará a reeleição para o legislativo municipal pela legenda socialista. Betânia conversou nas últimas semanas com o deputado estadual Sivaldo Albino, líder do PSB na ALEPE, e acertou a mudança de partido.
“Passo também a ser mais uma a defender que Sivaldo seja nosso candidato a prefeito, para que Garanhuns possa cuidar mais das pessoas, que priorize a assistência em saúde nas unidades básicas, que nossas crianças tenham melhor educação e que os serviços sociais amparem os que mais precisam. Temos visto muito investimento em eventos e praças, que são importantes pois trazem turistas, mas as pessoas mais humildes precisam também de recursos, precisam de uma gestão que olhe para os mais carentes” – Defendeu Betânia.
Sivaldo Albino registrou o apoio importante neste momento. “Temos visto que as pessoas querem mais. E Garanhuns pode mais, pode continuar crescendo sem descuidar das pessoas mais simples. A vinda da vereadora Betânia para o grupo socialista, com sua experiência e dedicação, vai contribuir bastante”. E complementa: “Temos conversado com diversas lideranças políticas e comunitárias, e estamos construindo juntos um projeto de desenvolvimento para Garanhuns. No momento oportuno a oposição terá seu candidato. Outras lideranças ligadas à gestão municipal ou que fazem parte de uma oposição construtiva também estão buscando novos caminhos, podemos somar e seguir unidos.” – Finaliza.

COMENTÁRIOS