Gena Lins assume presidência do PP de Taquaritinga do Norte e oficializa sua pré-candidatura a prefeito pelo grupo Calabar

Saiba mais informações clicando no link

Gena Lins Taquaritinga do Norte Eduardo da Fonte

O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins, firmou, nesta segunda-feira 06, importante aliança com o deputado federal e presidente do Partido Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte (PP). O ato consolida a candidatura de Gena a prefeito pelo grupo Calabar, que assume também a presidência do diretório municipal do partido.

Gena, que cumpre seu segundo mandato como vice-prefeito, vem desempenhando um grande e notório trabalho no município, o que vem fortalecendo sua pré-campanha. O vice-prefeito vem atraindo o apoio de importantes lideranças políticas de todas as alas da capital do café.

“Iniciamos agora uma nova história a partir da filiação de Gena ao PP, com a certeza que se forma aqui, uma grande e forte aliança. Tenho acompanhado o trabalho e empenho de Gena pelo povo de Taquaritinga, e não tenho dúvidas da sua competência e capacidade de desenvolver o município”, disse o deputado federal, Eduardo da Fonte.

Com a sinalização positiva de Eduardo da Fonte, que na ocasião estava acompanhado do deputado estadual Jeferson Timóteo (PP) e do ex-deputado Henrique Queiroz, Gena passa a contar com o apoio da bancada estadual do PP na Alepe, composta por 8 deputados estaduais e pelos 4 deputados federais.

Acompanhado de uma comitiva composta pelos vereadores Demir Martins e Guilherme Cumaru, pelo ex-vereador Dé Cumaru, pelas lideranças Sivaldo do Gás, Mazola, Alcimar Feitosa, Alexandre Maia, Uei, Alcimar Júnior, Caio Rafael, Elisberto Costa, Abércio e outras lideranças, Gena deu um grande passo para a consolidação de sua candidatura pelo grupo Calabar.

“Estou muito feliz com a consolidação do apoio do deputado federal Eduardo da Fonte e do PP ao nosso projeto político. Tenho plena certeza que está parceria vai render grandes frutos para o desenvolvimento da nossa querida Taquaritinga do Norte, pois nada vence o trabalho”, disse o vice-prefeito.

COMENTÁRIOS