Gena Lins se filia ao PODEMOS em Taquaritinga do Norte

Saiba mais informações clicando no link

Gena Lima Taquaritinga do Norte Ricardo Teobaldo
O Vice-Prefeito de Taquaritinga do Norte Gena Lins se filiou na tarde desta terça-feira (25) ao PODEMOS, partido que é presidido em Pernambuco pelo Deputado Federal Ricardo Teobaldo, que foi majoritário no último pleito em Taquaritinga e, mais uma vez, é o candidato do grupo Calabar (Situação).

“A escolha pelo PODEMOS é um justo reconhecimento ao trabalho que Ricardo Teobaldo vem desenvolvendo em prol de nosso município alocando emendas e recursos em várias áreas que vem contribuindo com a melhoria da qualidade de vida do povo de Taquaritinga do Norte, e nada mais justo que o seu partido possa ter representatividade em nosso município”, declarou Gena.

O PODEMOS será presidido em Taquaritinga por Gena Lins, que saiu do PSDB, e terá como Vice-Presidente o empresário José Fernandes César. Completam o diretório os empresários José Lucimário da Silva e Alexandre Ferreira Maia e os jornalistas Elisberto Costa e Júnior Albuquerque.

Apesar de ser o Deputado Federal do Grupo, em 2020 o PODEMOS ficou de fora da coligação majoritária que reelegeu o Prefeito Lero e o Vice Gena Lins e também não teve nenhum candidato na disputa para o legislativo. “É compromisso meu, de Lero, de nossos vereadores e de todo nosso grupo, mais uma vez, elegermos Ricardo Teobaldo deputado majoritário em Taquaritinga do Norte”, pontuou o Vice Prefeito.

Além dos novos dirigentes do partido em Taquaritinga, o ingresso de Gena no PODEMOS, ocorrido em Limoeiro, também contou com as presenças do Vereador Presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte José Ademir Martins e do empresário Alcimar Feitosa. Recentemente, Gena declarou o seu apoio a Erick Lessa para Deputado Estadual e irá trilhar junto com o Prefeito Lero e o Grupo Calabar nos apoios para o Governo e o Senado.    

  

COMENTÁRIOS