Geovane Freitas assume articulação política no Podemos em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) trouxe um grande reforço para o seu gabinete já de olho em 2022. Convidou para comandar a articulação política de seu gabinete e do Podemos em Pernambuco o ex-prefeito de Sanharó e ex-superintendente do Ministério do Trabalho em Pernambuco, Geovane Freitas.

Freitas comandou a SRT-PE por cerca de cinco anos, tendo assumido em julho de 2016 e entregue o cargo no final de março de 2021, tendo seu trabalho sido reconhecido tanto por servidores da Superintendência, como por procuradores do Ministério Público do Trabalho e sindicatos.

Ao deixar o cargo, seu nome chegou a ser colocado como opção a uma candidatura de Deputado Estadual nas eleições gerais do próximo ano, conforme veiculado em alguns sites e blogs de todo o Estado.

Geovane já começou a atuar junto ao Podemos para reorganizar o partido nos municípios e está conversando com outros nomes que possam integrar a chapa de candidatos a deputados estaduais da legenda em Pernambuco. Sobre a possibilidade ser candidato ou não, Freitas nem confirmou e nem descartou, utilizando uma frase famosa da política “quem tem tempo, não tem pressa”.

COMENTÁRIOS