Gestão Juliana de Chaparral promove grande festa para comemorar o Dia das Crianças

Saiba mais informações clicando no link


Alegria, diversão e animação para os pequenos casinhenses que lotaram, na manhã do domingo (10.10), o centro da cidade. A festa alusiva ao Dia das Crianças contou com uma super estrutura montada pela Prefeitura de Casinhas no pátio de eventos em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores. O evento contou com parque de diversões com diversos brinquedos infláveis, pintura facial, distribuição de picolés, pipoca e algodão doce feita na hora, lanches, guloseimas e corte do bolo.
Mas o grande destaque ficou mesmo por conta da atração surpresa especialmente reservada pela prefeita Juliana de Chaparral para criançada: um belíssimo espetáculo no palco principal com as “Princesas e Príncipes Disney”, vindo diretamente da cidade do Recife, que encantou e emocionou as centenas de crianças e pais presentes. Acompanhada de sua mãe e das duas filhas, além de secretários, vereadores e auxiliares do seu governo, Juliana comemorou a realização da festividade, marcada como a primeira grande festa realizada em comemoração ao Dia das Crianças na cidade em sua administração.
“Como foi lindo e emocionante, meu coração transborda de alegria em ver o nosso povo feliz. Como eu sempre disse, tudo de melhor que eu quero para minhas duas filhas, Maria Luísa e Clébia Vitória, também quero para todas as crianças do nosso município. A gente segue cuidando e zelando pelo bem mais precioso que nós temos: cada um dos nossos casinhenses”, declarou a prefeita.

COMENTÁRIOS