Gestão municipal do Paulista realiza trabalho integrado para auxiliar as empresas no município

Saiba mais informações clicando no link

Gestão municipal do Paulista realiza trabalho integrado para auxiliar as empresas no município
A Prefeitura do Paulista criou um plano estratégico de ações para agilizar a entrega e a renovação de alvarás de funcionamento e localização para as empresas instaladas e que venham a se instalar no município. Seguindo as diretrizes legais, o trabalho está sendo realizado em conjunto pelas Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente, de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, de Finanças e de Saúde.

A ação projetada vai promover campanhas educativas nas redes sociais, peças publicitárias em veículos de comunicação e visitas às empresas. O intuito é prestar todas as informações no que diz respeito ao procedimento para legalização, renovação e entrega de alvarás para instituições que estão com documentações vencidas, prestes a vencer ou que desejam se instalar no município.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente, Wandelson Santos, destacou que o trabalho integrado entre as Secretarias vai criar um ambiente de diálogo e de fluidez entre a iniciativa privada e o governo municipal. ”Vamos, dentro dos parâmetros legais, oferecer facilidades para que as empresas recebam seus alvarás de funcionamento com rapidez, para que exerçam suas atividades com tranquilidade e dentro da legalidade”, completou.

“Os empresários necessitam de processos agilizados e simplificados, sem burocracia, para cuidar de seus negócios e empreendimentos, gerando empregos e renda para o município. Nossa responsabilidade é criar todas as estratégias e canais de atendimento para que os que já estão aqui se sintam bem e para os que virão sejam bem atendidos. Isso favorece o ambiente de negócios do município e ajuda a economia a girar”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Raimundo Lopes.

COMENTÁRIOS