Gestores do Iterpe discutem as metas das ações 2021

Saiba mais informações clicando no link

Com o objetivo de reajustar o pacto de metas das ações de acesso à terra, o presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Henrique Queiroz, e sua equipe, se reuniu junto com as analistas da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), nesta quarta-feira (17).

A reunião teve como objetivo discutir, junto a nova equipe, sobre a atualização das metas prioritárias do Governo de Pernambuco, que o desenvolvimento das ações do Propriedade Legal no Estado, programa voltado à regularização de 65 mil imóveis em áreas rurais e urbanas.

O monitoramento, coordenado pela Seplag com acompanhamento sistemático pelo governador Paulo Câmara, contribui para nortear o planejamento das ações dos órgãos de forma individualizada.

“Estamos aqui para buscarmos as soluções necessárias para que, a partir de um planejamento reestruturador, possamos contribuir para modificar a realidade de vida das famílias rurais pernambucanas que tanto precisam dos títulos de acesso à terra para produzir alimentos”, afirmou Henrique Queiroz na ocasião.

COMENTÁRIOS