Giorge Bezerra tem 68,3% dos votos válidos e deve ser reeleito em Camocim

Saiba mais informações clicando no link


Pesquisa Simplex aponta que o prefeito e candidato à reeleição de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra (PSD), será eleito com larga margem nas eleições deste domingo (15). De acordo com o levantamento, ele aparece com 68,3% dos votos válidos no município.

Na segunda posição vem Mailde de Teté (Republicanos), com 31,4 dos votos válidos, seguida por Jr. Oliveira (PTC), com 0,3 das citações. Cláudio Evangelista não aparece no levantamento.

A pesquisa também perguntou aos entrevistados sobre a avaliação da gestão de Giorge Bezerra. De acordo com os números, para 77,3% dos ouvidos, ele tem uma gestão boa ou muito boa, contra apenas 15,9% que a consideram ruim ou muito ruim. Não responderam nessa questão, 6,8% dos entrevistados.

O levantamento da Simplex foi realizado nos dias 10 e 11de novembro e foram ouvidas 400 pessoas de todas as áreas do município. Registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco sob o número PE – 04729/2020, a pesquisa tem uma margem de erro de 4,8 pontos percentuais, com um nível e confiança de 95%.

COMENTÁRIOS