Gledson Pimentel é o pré-candidato do PROS à prefeitura de Ipojuca

Saiba mais informações clicando no link

Ipojuca e suas praias são a opção do Carnaval para cerca de 200 mil turistas
Aniversário de 173 anos de Ipojuca será marcado por mutirão de serviços e entregas
João Paulo Costa destaca preocupação com a situação do Complexo Portuário de Suape


Convocado pela sociedade civil organizada, Gledson Pimentel aceitou o desafio de ser pré-candidato a prefeito de Ipojuca pelo PROS. Nesta segunda-feira, ele, que também assume a presidência do partido no município, visitou a sede da legenda, no Recife, e conversou com o presidente estadual João Fernando, com o vice Manoel Jerônimo e com o secretário-geral Ruy Coutinho antes de confirmar que lançará seu nome às eleições majoritárias na cidade neste ano.

Gledson Pimentel é advogado, biomédico, militante e profundo conhecedor da política local. “Recebi com muita honra o convite do PROS para presidir o partido no município e lançar o nosso nome como pré-candidato à prefeito da nossa amada Ipojuca. Tenho certeza de que, com a nossa articulação, essa parceria vai trazer grandes projetos e oportunidades para mudar para melhor o rumo da nossa cidade”, afirmou o pré-candidato.

O PROS acredita que Gledson Pimentel é o nome ideal para renovar os quadros do executivo municipal, explorar o enorme potencial turístico e industrial da Ipojuca e utilizar a grande arrecadação municipal para diminuir as injustiças e diferenças sociais que afligem a população.

COMMENTS