Gleide Ângelo abre a primeira noite de desfiles do Festival do Jeans de Toritama

Saiba mais informações clicando no link

Delegada Gleide Ângelo Toritama

Deputada Delegada Gleide Ângelo

A deputada Delegada Gleide Ângelo foi o grande nome na noite de abertura dos desfiles do Festival do Jeans de Toritama, no agreste do estado. A convite do prefeito Edilson Tavares e da primeira dama Elaine Tavares, a parlamentar aceitou o desafio de abrir a noite de desfiles e encabeçar o lançamento da campanha “Assédio não é Moda”.

A ação é uma iniciativa da Diretoria da Mulher da Secretaria de Assistência Social de Toritama e tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre as várias formas de violência contra a mulher e quais os diversos mecanismos para combatê-las. “Eu me sinto muito honrada e feliz não apenas por ter a oportunidade de vivenciar esse momento que alia moda com conscientização. Afinal, hoje é uma noite histórica que mostra todos que a moda também é espaço de inclusão, empoderamento e conscientização. Estamos todos aqui na passarela para mostrar que Não é não em todos os lugares, inclusive na passarela”, cometa.

Delegada Gleide Ângelo Toritama

FESTIVAL — O 21 Festival do Jeans de Toritama (FJT) 2023 acontece até o próximo sábado (06) e conta com a maior estrutura de todas as edições, com a participação de quase 70 marcas, 116 estandes, 36 desfiles e uma área de 4500 m². O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama e da Prefeitura Municipal.

COMENTÁRIOS