Glória do Goitá – Oposição vence eleição para a presidência da Câmara de Vereadores

Glória do Goitá – Oposição vence eleição para a presidência da Câmara de Vereadores

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Glória do Goitá foi eleito na manhã desta segunda-feira. Com o apoio do vice-prefeito Neco de Chiquinho e do ex-vice-prefeito e ex-presidente da Casa Lívio Amorim, a oposição em um ato de união e de grande articulação política conseguiu eleger a Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. O presidente eleito Leonildo Caboclo, contou com os votos dos vereadores de oposição Marcos Preto, Monalysa Amorim, Valdeir Félix, Beto da Água e Baixa Charuto, com essa atitude o presidente passa a fazer parte da oposição à Gestão da Prefeita Adriana Paes. O vereador Marcos Preto foi eleito vice-presidente da Mesa e o vereador Epitácio Paes foi eleito 1º Secretário, a vaga de 2º Secretário ficou em aberto. Com este novo passo, o grupo político da oposição cresce e ganha robustez para seguir no caminho de 2020

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Glória do Goitá foi eleito na manhã desta segunda-feira. Com o apoio do vice-prefeito Neco de Chiquinho e do ex-vice-prefeito e ex-presidente da Casa Lívio Amorim, a oposição em um ato de união e de grande articulação política conseguiu eleger a Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.

O presidente eleito Leonildo Caboclo, contou com os votos dos vereadores de oposição Marcos Preto, Monalysa Amorim, Valdeir Félix, Beto da Água e Baixa Charuto, com essa atitude o presidente passa a fazer parte da oposição à Gestão da Prefeita Adriana Paes.

O vereador Marcos Preto foi eleito vice-presidente da Mesa e o vereador Epitácio Paes foi eleito 1º Secretário, a vaga de 2º Secretário ficou em aberto.

Com este novo passo, o grupo político da oposição cresce e ganha robustez para seguir no caminho de 2020

COMENTÁRIOS