Goiana – Alexandre Carvalho se fortalece para 2020

Goiana – Alexandre Carvalho se fortalece para 2020

Goiana - O primeiro suplente de vereador Alexandre Carvalho (DEM), demonstrou força e liderança política na eleição do dia 7 de outubro. Ele garantiu ao seu candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP) expressivos 518 votos no município, a maioria deles no Distrito de Carne de Vaca, onde fez com que seu candidato vencesse em todas as urnas da localidade. Filho do ex-vereador Antônio Nelson, Alexandre Carvalho se fortalece para chegar em 2020 com grandes chances de emplacar um mandato de vereador, principalmente agora que deverá ter ao seu lado o deputado eleito Clóvis Paiva.  Escrito por Wellington Ribeiro

Goiana – O primeiro suplente de vereador Alexandre Carvalho (DEM), demonstrou força e liderança política na eleição do dia 7 de outubro. Ele garantiu ao seu candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP) expressivos 518 votos no município, a maioria deles no Distrito de Carne de Vaca, onde fez com que seu candidato vencesse em todas as urnas da localidade.

Filho do ex-vereador Antônio Nelson, Alexandre Carvalho se fortalece para chegar em 2020 com grandes chances de emplacar um mandato de vereador, principalmente agora que deverá ter ao seu lado o deputado eleito Clóvis Paiva. 

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS