GOIANA – Pré-candidato a vereador, Ramon mostra força em encontro com apoiadores

Saiba mais informações clicando no link


A noite da última segunda-feira (24) foi de bastante entusiasmo para Ramon Aranha e seu grupo político em Goiana. Ramon pode reunir amigos e lideranças políticas para dá o ponta pé inicial na sua pré-campanha à Câmara Municipal.

O evento também foi prestigiado pelo então Prefeito em exercício Eduardo Honório (PSL) que, durante seu discurso, demonstrou-se bastante otimista com a pré candidatura. “O projeto de Ramon tem tudo para dar certo. Ele é um jovem comprometido e com serviços prestados ao município e pode contribuir ainda mais para o futuro de Goiana como vereador da cidade”

“A frente da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (Sestran) Ramon prestou serviços importantes ao nosso município” afirmou o Prefeito.

O Jovem vem com um potencial vantajoso, pois sua crescente é visível, após sua brilhante passagem à frente da SESTRAN que ficou sobre sua responsabilidade por 2 ANOS. Ramon, foi conselheiro Tutelar e ex secretário do município onde desempenhou um ótimo trabalho à frente da Secretaria de Trânsito e Transportes do município de Goiana (Sestran).

COMENTÁRIOS