Gonzaga Patriota entrega tratores, vistoria obras e anuncia novas ações para três cidades pernambucanas

Saiba mais informações clicando no link

Alessandra Vieira participa de audiência pública para discutir emancipação de distritos do Agreste
Presidente da AMUPE diz que discurso de Bolsonaro foi econômico
Deputado Gonzaga Patriota propõe uso dos recursos do fundo eleitoral no combate ao novo coronavírus


Nesta quarta-feira (15), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) visitou Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Orocó para entregar tratores, vistoriar obras e anunciar novas ações para a região.

Em Lagoa Grande, o socialista participou da entrega da requalificação das estradas que ligam a PE 555 (antiga BR 122) às comunidades de Sombrio e São Mateus A obra é fruto da solicitação do vereador Mantena Estevo, junto ao deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que destinou R$ 500 mil para a Prefeitura investir nas estradas da zona rural em prol da valorização do homem do campo, que precisa de condições para exercer seu trabalho. Estiveram presentes também o prefeito Vilmar Cappellaro e demais lideranças da região.

Já em Santa Maria da Boa Vista, o deputado esteve no Projeto Fulgêncio para entregar um trator com equipamentos agrícolas para a Associação da Agrovila 2, presidida por  Galego da 2, que vai atender grande parte da localidade.  Ainda, o parlamentar vistoriou as obras de requalificação da PE 550, que liga o distrito de Urimamã ao povoado de Caraíbas.  O vereador Pica-pau acompanhou a agenda.

“Essa obra vai  facilitar o deslocamento dos moradores da região e garantir maior mobilidade para o escoamento da produção local. A terraplanagem já está com a infraestrutura toda pronta até Caraíbas e acredito que até segunda comece a pavimentação e, no máximo, em dois meses estaremos com a rodovia toda pavimentada”, avalia o deputado.

Dando continuidade, em Orocó, Gonzaga Patriota se reuniu com Galego de Abílio e sua equipe, onde entregou uma retroescavadeira para atender às comunidades do município. Além disso, o socialista ainda esteve com o vereador Hélio de Zefinha, acompanhado do ex-prefeito e ex-vereador de Orocó, Sérgio Clementino e anunciou a liberação de um novo trator para a localidade. O parlamentar visitou também Seu Tonho, pai do vice-prefeito Binho e pai da vereadora Maria Eduarda, para fazer um repasse de um trator que ajudará na produção da agricultura familiar.

COMMENTS