Goretti Queiroz assume presidência do PSC Mulher Pernambuco

Goretti Queiroz assume presidência do PSC Mulher Pernambuco

A vereadora Goretti Queiroz (PSC) foi empossada, nesta quinta-feira (13), como presidente do PSC Mulher Pernambuco pela presidente nacional do PSC Mulher, Denise  Assumpção. A posse aconteceu, em Brasília, na reunião do executivo do PSC com a presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, do presidente do PSC de Pernambuco, deputado federal André Ferreira, do vereador Renato Antunes e membros da bancada nacional do partido. Goretti Queiroz assumiu seu mandato como vereadora do Recife em fevereiro, deste ano, e, desde então, assumiu a vice-presidência da Comissão do Meio Ambiente na Câmara Municipal e é membro da Comissão dos Direitos da Mulher. Como defensora da causa animal já conseguiu alguns avanços a nível municipal como a criação de um concurso público para os veterinários e luta, nacionalmente, pela mudança no Estatuto Jurídico dos Animais para que eles deixem de ser coisas e se transformem em seres sencientes ou sujeitos de direito.

A vereadora Goretti Queiroz (PSC) foi empossada, nesta quinta-feira (13), como presidente do PSC Mulher Pernambuco pela presidente nacional do PSC Mulher, Denise  Assumpção. A posse aconteceu, em Brasília, na reunião do executivo do PSC com a presença do presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, do presidente do PSC de Pernambuco, deputado federal André Ferreira, do vereador Renato Antunes e membros da bancada nacional do partido.

Goretti Queiroz assumiu seu mandato como vereadora do Recife em fevereiro, deste ano, e, desde então, assumiu a vice-presidência da Comissão do Meio Ambiente na Câmara Municipal e é membro da Comissão dos Direitos da Mulher.

Como defensora da causa animal já conseguiu alguns avanços a nível municipal como a criação de um concurso público para os veterinários e luta,
nacionalmente, pela mudança no Estatuto Jurídico dos Animais para que eles deixem de ser coisas e se transformem em seres sencientes ou sujeitos
de direito.

COMENTÁRIOS