Goretti Queiroz se filia ao PSB e amplia bancada do PSB na Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link


A bancada de vereadores do PSB na Câmara Municipal ganhou mais uma integrante. A vereadora Goretti Queiroz se filiou, na manhã desta terça-feira (10), ao partido. A filiação foi feita pelo deputado federal João Campos, com a presença do secretário-geral Adilson Gomes e do secretário de Governo do Recife, João Guilherme Ferraz. Com Goretti, a bancada do PSB já chega a 16 vereadores. Em menos de uma semana, foi a quarta parlamentar a migrar para a sigla.

Em sua fala, Goretti destacou que sua mudança partidária foi estimulada pelo trabalho que o atual prefeito do Recife, Geraldo Julio, vem realizando junto à causa animal e ambiental na cidade. “Hoje, eu posso dizer que a causa animal finalmente passou a ser vista com seriedade. Claro que a minha mudança partidária foi bastante pensada e não vi em nenhum outro partido tanto trabalho para os animais e meio ambiente como tenho visto nos últimos anos pelo PSB. Por isso, hoje, estou aqui para concretizar meu ato de filiação”, afirmou.

Goretti ainda relembrou o período em que atuou na campanha do ex-governador Miguel Arraes após seu retorno do exílio e mencionou o ex- governador Eduardo Campos, pai do deputado federal João Campos, que abonou a ficha de filiação de Goretti.

João Campos, por sua vez, destacou que nos últimos dias o PSB tem recebido uma grande pluralidade de quadros, que enriquecem o partido e que vão contribuir para o fortalecimento da legenda no Recife. “O PSB vai ter a maior chapa da história, a mais competitiva e que vai eleger o maior número de vereadores do Recife na história do partido. A gente está entregando ao Recife a possibilidade de ter grandes quadros”, ressaltou.

O deputado ainda falou da importância de nomes como Goretti Queiroz para o PSB. “Hoje estamos muito felizes em contar com uma pessoa que tem história de vida e de serviço. Importante destacar que no mês das mulheres é sempre bom receber uma mulher que está na vida pública, que trabalha com zelo, que cuida do mandato como uma mãe cuida de um filho. Hoje você é uma grande referência na causa animal e vai se reafirmar em toda cidade”, completou.

COMENTÁRIOS