Governador apresenta resultado de exame de Covid-19

Saiba mais informações clicando no link

PERNAMBUCO – O governador Paulo Câmara (PSB) utilizou o seu perfil no Instagram para apresentar o resultado do exame que comprovou que ele está com Covid-19. O laboratório que realizou a coleta de material foi o LACEN, o mesmo onde a que a maioria da população que apresenta sintomas da Covid-19 também realizam exames.

“Bom dia, pessoal. Passando para dizer que estou bem, apenas com sintomas leves e cumprindo o isolamento em casa. Aproveito ainda pra divulgar o meu exame com resultado positivo para Covid-19. Já conversei agora pela manhã com os secretários que estão no Gabinete de Enfrentamento ao Coronavírus e seguimos monitorando a Operação Quarentena, além das nossas ações no interior. Também falei com integrantes da equipe que estão na coordenação dos serviços essenciais”, esclareceu o governador.

Logo quando saiu o anúncio de que haveria contraído Covid-19, o governador Paulo Câmara começou a ser questionado nas redes sociais sobre a divulgação do exame. A iniciativa do governador pernambucano foi bem  diferente da atitude do presidente Jair Bolsonaro, que só apresentou os três exames de Covid-19 que havia feito,  após o jornal Folha de São Paulo acionar à justiça, que por meio do ministro do STF, Lewandowiski, obrigou a divulgação.

COMENTÁRIOS