Governador Paulo Câmara visitará Santa Cruz do Capibaribe

Pré-candidatos solicitaram agilidade nas obras da ponte e normalização do abastecimento de água nos bairros.

Lessa destaca aquisição de máscaras do Polo Têxtil pelo Governo do Estado
Deputado Fernando Rodolfo consegue mais de 100 mil kits de testes para COVID-19
Caruaru – Delegado Erick Lessa dá pontapé em pré-campanha em grande ato de filiação

Pré-candidatos solicitaram agilidade nas obras da ponte e normalização do abastecimento de água nos bairros.

Na quarta-feira (23), os pré-candidatos Fábio Aragão (PP) e Helinho (PSB) estiveram no Palácio Campo das Princesas, em Recife, onde conversaram com o governador do estado, Paulo Câmara, acerca de alguns temas relacionados ao município de Santa Cruz do Capibaribe.
Durante o encontro, Fábio e Helinho apresentaram demandas da população local, como o abastecimento de água. De acordo com ambos, a cobrança dos moradores é que o abastecimento seja realizado em todos os bairros, já que muitos deles não recebem água há meses.
Participou também do encontro a Secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista. Fábio destacou que o encontro com as autoridades estaduais foi bastante proveitoso e que o governador fará uma visita ao município de Santa Cruz ainda essa semana, mais precisamente na sexta-feira (25) durante o período da manhã.
“Eu fui pedir um novo acesso para Santa Cruz (para o Moda Center) e pedir principalmente água para os bairros. Pedimos também o aceleramento das obras da ponte. O governador nos informou que virá na sexta-feira pela manhã a cidade realizar a inauguração do Esgotamento Sanitário. Ele também irá visitar outras obras em andamento”, detalhou Fábio.

COMMENTS