Governador recebe ex-técnico de vôlei Murilo Amazonas

O governador Paulo Câmara, acompanhado do secretário executivo de Esportes Diego Pérez, recebeu, nesta segunda-feira (19/08), no Palácio do Campo das Princesas, o pernambucano Murilo Amazonas, ex-técnico de vôlei. Durante o encontro o governador entregou a Murilo o Título Benemérito, concedido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) em reconhecimento aos mais 55 anos de dedicação do treinador ao voleibol pernambucano e nacional. Murilo Amazonas, hoje com 75 anos, revelou diversos atletas de Pernambuco reconhecidos nacional e internacionalmente no vôlei, como Pampa, Marcelo Negrão, Talmo e Douglas Cordeiro. Além disso, tem no currículo conquistas como o Campeonato Brasileiro com a Seleção Pernambucana Infanto-Juvenil em 1971 e 1974 e os Jogos Escolares Brasileiros na categoria mirim, em 2001. O ex-treinador tem passagem pelo Sport Club do Recife, AABB Recife, Clube Português do Recife, Santa Cruz Futebol Clube, Copagás-MT, Telesp-SP, Associação Atlética Polícia Civil-SP e Esporte Clube Corinthians-SP. Acompanharam a visita o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Walter Toroca; o presidente da Federação Pernambucana de Vôlei, Celso Assumpção; o vice-campeão pan-americano (Winnipeg-1999) de vôlei de praia, Lula; o ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Radames Latari; e o ex-técnico de vôlei, Ednilton Vasconcelos.

Paulo Câmara entregou Título Benemérito ao pernambucano em nome da Confederação Brasileira de Vôlei

O governador Paulo Câmara, acompanhado do secretário executivo de Esportes Diego Pérez, recebeu, nesta segunda-feira (19/08), no Palácio do Campo das Princesas, o pernambucano Murilo Amazonas, ex-técnico de vôlei. Durante o encontro o governador entregou a Murilo o Título Benemérito, concedido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) em reconhecimento aos mais 55 anos de dedicação do treinador ao voleibol pernambucano e nacional.

Murilo Amazonas, hoje com 75 anos, revelou diversos atletas de Pernambuco reconhecidos nacional e internacionalmente no vôlei, como Pampa, Marcelo Negrão, Talmo e Douglas Cordeiro. Além disso, tem no currículo conquistas como o Campeonato Brasileiro com a Seleção Pernambucana Infanto-Juvenil em 1971 e 1974 e os Jogos Escolares Brasileiros na categoria mirim, em 2001.

O ex-treinador tem passagem pelo Sport Club do Recife, AABB Recife, Clube Português do Recife, Santa Cruz Futebol Clube, Copagás-MT, Telesp-SP, Associação Atlética Polícia Civil-SP e Esporte Clube Corinthians-SP.

Acompanharam a visita o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Walter Toroca; o presidente da Federação Pernambucana de Vôlei, Celso Assumpção; o vice-campeão pan-americano (Winnipeg-1999) de vôlei de praia, Lula; o ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Radames Latari; e o ex-técnico de vôlei, Ednilton Vasconcelos.

COMENTÁRIOS