Governador visitará Rio Formoso nesta quinta-feira (08/06)

Governador visitará Rio Formoso nesta quinta-feira (08/06)

O governador Paulo Câmara cumpre agenda na tarde desta quinta-feira (08/06) no município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Esta será a segunda visita do chefe do Poder Executivo Estadual ao município desde a enchente ocorrida há dez dias. Em sua agenda na Terra da Batalha do Reduto, Paulo Câmara será recepcionado pela prefeita Isabel Hacker e visitará o Hospital de Campanha, estrutura montada pelas forças armadas para oferecer atendimento médico à população já que o hospital municipal está com as atividades suspensas após ser inundado. Escrito por Wellington Ribeiro

Governador Paulo Câmara

O governador Paulo Câmara cumpre agenda na tarde desta quinta-feira (08/06) no município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Esta será a segunda visita do chefe do Poder Executivo Estadual ao município desde a enchente ocorrida há dez dias.

Em sua agenda na Terra da Batalha do Reduto, Paulo Câmara será recepcionado pela prefeita Isabel Hacker e visitará o Hospital de Campanha, estrutura montada pelas forças armadas para oferecer atendimento médico à população já que o hospital municipal está com as atividades suspensas após ser inundado.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS