Governadora eleita e outros políticos lamentam morte do filho do vice-prefeito de Vertente do Lério

Saiba mais informações clicando no link

Fabrício França, filho de Fábio da Silva França, vice-prefeito de Vertente do Lério,
O filho do vice-prefeito de Vertente do Lério, Fábio França (PSB), o jovem Fabrício Soares França morreu em um grave acidente automobilístico na madrugada do último sábado (10), aos 19 anos. A notícia causou comoção na Terra do Calcário. Vários políticos prestaram solidariedade ao vice-prefeito, que atualmente está no exercício do cargo de prefeito em virtude da licença médica do gestor Renato Sales. A governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), divulgou a seguinte nota:

Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento de Fabrício França, filho de Fábio da Silva França, vice-prefeito de Vertente do Lério, e Marcela Magally Sales Soares. Deixo aqui a minha solidariedade a Fábio, Marcela, ao irmão Rafael e aos demais familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento de dor.

Raquel Lyra –Governadora eleita

O corpo de Fabrício foi velado na Câmara de Vereadores de Vertente do Lério. Inúmeros políticos passaram pelo local na manhã deste domingo (11), a exemplo dos deputados estaduais eleitos Cléber Chaparral (União Brasil) e Rodrigo Farias (PSB), o prefeito licenciado de Vertente do Lério, Renato Sales (MDB), a prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), vários vereadores e lideranças políticas locais e da região. Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre até o cemitério da cidade.

ACIDENTE

Segundo informações, Fabrício França morreu no local do acidente, na rodovia PE-106, no Sítio Braz, próximo à entrada do distrito do Tambor. No veículo também estavam outros dois rapazes que foram socorridos para o Hospital do Agreste, em Caruaru. Segundo a Polícia Civil, a Range Rover saiu da pista e capotou. O veículo ficou totalmente destruído. O corpo do jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A causa do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS