Governadora Raquel Lyra e sua vice Priscila Krause homenageiam mulheres no seu dia

Saiba mais informações clicando no link

Raquel Lyra Priscila Krause
A valorização da mulher na gestão pública é uma marca da governadora Raquel Lyra, que tem dado protagonismo às mulheres à frente das secretarias. O Dia Internacional da Mulher iniciou, nesta quarta-feira (8), reunindo colaboradoras que trabalham em diversos setores do Palácio do Campo das Princesas e secretárias estaduais. O momento foi marcado por um café da manhã. 
 
“Agradecemos a todas as mulheres que têm a coragem de se levantar e cuidar das suas famílias, de sair de casa para trabalhar e arrumar o pão de cada dia. Reunimos as colaboradoras, as pessoas que trabalham na copa e na limpeza, junto com as secretárias. São pessoas que estão no anonimato como várias mulheres pernambucanas, que estão na luta do dia a dia, movimentando a equipe para permitir que a gente possa fazer um Estado mais justo, mais solidário e que possa cuidar dos seus”, destacou Raquel Lyra.
 
“É muito emblemático viver esse dia. Temos a responsabilidade de quebrar paradigmas. E para isso precisamos nos fortalecer para construir um mundo mais justo, equânime, humanitário e sensível”, reforçou Priscila Krause.
 
Para a profissional de serviços gerais Vera Lúcia, ter sido homenageada foi um reconhecimento pelo serviço prestado diariamente na sede do Governo Estadual. “Foi um dia maravilhoso, inesquecível. Uma honra estar em um café da manhã com a governadora e a vice. Nossa missão é deixar tudo limpo, organizado, manter tudo em ordem e estou muito feliz com esse reconhecimento”, disse.
 
Já a secretária de Administração, Ana Maraíza, destacou que a data celebra a força da mulher por ocupar diferentes lugares na sociedade. “Hoje é um dia muito importante porque cada mulher sabe o que precisou passar para conseguir chegar aos locais que ocupa. Ser mãe, dona de casa, profissional, são todas funções muito importantes e estarmos juntas aqui hoje representa a força da mulher pernambucana”, finalizou.

COMENTÁRIOS