Governo do Estado atende ao apelo de Wanderson Florêncio e pagará cachês do Carnaval 2020

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) comemorou a decisão de Governo do Estado, que acatou o apelo do parlamentar e pagará os cachês dos art

Carnaval – Confira programação do Bal Masqué 2019 de Barreiros
Nesta segunda-feira começa o pagamento do Auxílio Emergencial ao Setor Cultural em Olinda
Governo de Pernambuco anuncia suspensão do Carnaval 2021


O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) comemorou a decisão de Governo do Estado, que acatou o apelo do parlamentar e pagará os cachês dos artistas, músicos e toda a cadeia produtiva que trabalhou no Carnaval 2020. A indicação do deputado tem o objetivo de amenizar o impacto econômico na vida desses profissionais, que estão impossibilitados de trabalhar por causa das restrições impostas pelo combate ao Coronavírus.

Segundo a Fundarpe serão utilizados R$ 3 milhões para iniciar o pagamento de 334 artistas, bandas e grupos de cultura, atendendo a nove mil pessoas nessa primeira parte de pagamento. O restante dos cachês devem ser pagos até o dia 30 de maio.

“É uma conquista importante do nosso mandato nesse momento delicado que estamos vivendo, onde o recomendado é permanecer em casa e esses profissionais estão impossibilitados de trabalhar. Quem tem a ganhar é a população, que poderá utilizar esse dinheiro para pagar as despesas. Uma vitória do nosso mandato, que segue trabalhando em prol das pessoas”, afirmou Wanderson Florêncio.

COMMENTS