Governo do Estado retoma obras da Ponte do Caxito após pedido da deputada Simone Santana

Governo do Estado retoma obras da Ponte do Caxito após pedido da deputada Simone Santana

O Governo do Estado lançou, no último sábado (5), edital de licitação para concluir a Ponte do Caxito, em Ipojuca. A obra contemplará a construção das cabeceiras da estrutura, oferecendo mais segurança a quem trafega no trecho. A iniciativa é resultado de pleito da deputada Simone Santana, que protocolou indicação nº12/2019, em 4 de fevereiro de 2019, solicitando o serviço. “Demos entrada neste documento no primeiro dia desta Legislatura, renovando uma reivindicação que faço desde nosso primeiro mandato. Tivemos o apoio imediato da secretária de Infraestrutura do Estado, Fernandha Batista”, relatou a deputada, que procurou a secretária para entregar a indicação em mãos, no dia 5 de fevereiro. “Ela se comprometeu de pronto a efetuar essa obra importante para a segurança de quem trafega naquela via”, afirma a parlamentar. Ambas estiveram juntas nesta segunda (7) para discutir o cronograma das obras. De acordo com Batista, a ponte será entregue reformada à população até dezembro.

O Governo do Estado lançou, no último sábado (5), edital de licitação para concluir a Ponte do Caxito, em Ipojuca. A obra contemplará a construção das cabeceiras da estrutura, oferecendo mais segurança a quem trafega no trecho. A iniciativa é resultado de pleito da deputada Simone Santana, que protocolou indicação nº12/2019, em 4 de fevereiro de 2019, solicitando o serviço.

“Demos entrada neste documento no primeiro dia desta Legislatura, renovando uma reivindicação que faço desde nosso primeiro mandato. Tivemos o apoio imediato da secretária de Infraestrutura do Estado, Fernandha Batista”, relatou a deputada, que procurou a secretária para entregar a indicação em mãos, no dia 5 de fevereiro. “Ela se comprometeu de pronto a efetuar essa obra importante para a segurança de quem trafega naquela via”, afirma a parlamentar.

Ambas estiveram juntas nesta segunda (7) para discutir o cronograma das obras. De acordo com Batista, a ponte será entregue reformada à população até dezembro.

COMENTÁRIOS