Governo Municipal de Sertânia paga décimo terceiro salário

Governo Municipal de Sertânia paga décimo terceiro salário

O Governo Municipal de Sertânia finaliza nesta semana o pagamento do décimo terceiro salário para os servidores municipais. Nesta quarta-feira (19) os aposentados e pensionistas já podem sacar o benefício. Na sexta-feira (21) irão receber os comissionados e contratados de todas as secretarias. Neste mês de dezembro ainda serão pagos os salários dos servidores, o que injetará na economia local mais de quatro milhões de reais. Os efetivos da prefeitura, da Secretaria de Saúde e Educação já receberam o 13º salário. A iniciativa contribui para o aquecimento do comércio regional e permitirá que os servidores passem as festividades de fim de ano mais tranquilos economicamente.

O Governo Municipal de Sertânia finaliza nesta semana o pagamento do décimo terceiro salário para os servidores municipais. Nesta quarta-feira (19) os aposentados e pensionistas já podem sacar o benefício.

Na sexta-feira (21) irão receber os comissionados e contratados de todas as secretarias. Neste mês de dezembro ainda serão pagos os salários dos servidores, o que injetará na economia local mais de quatro milhões de reais.

Os efetivos da prefeitura, da Secretaria de Saúde e Educação já receberam o 13º salário. A iniciativa contribui para o aquecimento do comércio regional e permitirá que os servidores passem as festividades de fim de ano mais tranquilos economicamente.

COMENTÁRIOS