“Graças à parceria com o deputado Fernando Filho e o senador Fernando Bezerra temos conseguido tocar a Saude de Santa Cruz”, afirma Edson Vieira

Saiba mais informações clicando no link

Michele Collins consegue aprovação de requerimento para criação de Comitê de Transparência do Enfrentamento ao Coronavírus
Pernambuco registra mais 607 casos de Covid-19. Total chega a 28.366 em todo o estado
Paulo Câmara diz que Brasil está sem comando

Em tempos de enfrentamento ao novo coronavírus, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), voltou a cobrar repasses atrasados do Governo do Estado que deveriam ser destinados a saúde da Capital da Moda. De acordo com o mesmo, são recursos que somas cerca de 6 milhões de reais.

Ao Blog do Alberes Xavier, o gestor lamentou os repasses atrasados por parte do Governo do Estado. “Nós temos quase cerca de 6 milhões para receber de Farmácia Básica, Samu, Atenção Básica, que não chegou na nossa cidade de Santa Cruz”, destacou o mesmo.

“Se não fosse as emendas do deputado federal Fernando Filho e do Senador Fernando Bezerra Coelho como é que nós estaríamos? Aqui em Santa Cruz nós tínhamos uma UPA que não tinha ainda o credenciamento no Ministério da Saúde, vínhamos lutando e conseguimos com Fernando Bezerra e Fernando Filho, que são 2,5 milhões que vem por ano”, disse o mesmo.

O prefeito destacou que graças à parceria com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) tem conseguido tocar a saúde da cidade. “É essas parcerias que a gente está indo atrás para que a gente possa sobreviver e tirar o atraso que o Estado está impondo a nós por conta desta questão da saúde pública. Torço para que o Estado resolva isso e a gente possa caminhar com mais tranquilidade”, afirmou.

COMMENTS