“Graças à parceria com o deputado Fernando Filho e o senador Fernando Bezerra temos conseguido tocar a Saude de Santa Cruz”, afirma Edson Vieira

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Palmares inicia produção de máscaras e outros materiais de proteção ao coronavírus
Prefeito de Tamandaré testa positivo para coronavírus (Covid-19)
Covid-19: ruas de Petrolina são desinfectadas e ação deve avançar também para os bairros

Em tempos de enfrentamento ao novo coronavírus, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), voltou a cobrar repasses atrasados do Governo do Estado que deveriam ser destinados a saúde da Capital da Moda. De acordo com o mesmo, são recursos que somas cerca de 6 milhões de reais.

Ao Blog do Alberes Xavier, o gestor lamentou os repasses atrasados por parte do Governo do Estado. “Nós temos quase cerca de 6 milhões para receber de Farmácia Básica, Samu, Atenção Básica, que não chegou na nossa cidade de Santa Cruz”, destacou o mesmo.

“Se não fosse as emendas do deputado federal Fernando Filho e do Senador Fernando Bezerra Coelho como é que nós estaríamos? Aqui em Santa Cruz nós tínhamos uma UPA que não tinha ainda o credenciamento no Ministério da Saúde, vínhamos lutando e conseguimos com Fernando Bezerra e Fernando Filho, que são 2,5 milhões que vem por ano”, disse o mesmo.

O prefeito destacou que graças à parceria com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) tem conseguido tocar a saúde da cidade. “É essas parcerias que a gente está indo atrás para que a gente possa sobreviver e tirar o atraso que o Estado está impondo a nós por conta desta questão da saúde pública. Torço para que o Estado resolva isso e a gente possa caminhar com mais tranquilidade”, afirmou.

COMMENTS