Grande carreata da virada ganha as ruas de Camaragibe com Danilo e Nadegi

Saiba mais informações clicando no link

Danilo Cabral Doutora Nadegi Queiroz João de Nadegi
O candidato a governador Danilo Cabral comandou a grande carreata da vitória em Camaragibe, na tarde desta quinta-feira (29). Horas após demonstrar no último debate na TV que é o nome mais preparado para liderar Pernambuco no novo tempo, o socialista percorreu ruas e avenidas ao lado de importantes lideranças. Estiveram com Danilo a candidata Teresa Leitão (senadora), a prefeita Nadegi Queiroz, o senador Humberto Costa, os candidatos a deputado federal Pedro Campos, Silvio Costa Filho e Karla Pereira, o candidato a deputado estadual João de Nadegi, além de vereadores e lideranças locais.

Acompanhando Danilo e o time da Frente Popular, um verdadeiro mar de veículos veio logo atrás, totalizando mais de 500 carros e motos transitando pelos bairros dos Estados, Cosme e Damião e do Centro. Por onde percorreu, o único candidato de Lula em Pernambuco foi abraçado pela população, que depositou a confiança de que o socialista estará no segundo turno, onde vai garantir a vitória.

Ao final, Danilo fez um agradecimento especial por todo o carinho e apoio recebido. Ele lembrou que, faltam três dias para a eleição, o clima nas ruas é de virada e que a população enxergar em sua candidatura a melhor opção para conduzir os destinos de Pernambuco, com firmeza, mas também com serenidade que o momento pede. “Quero agradecer o apoio recebido por cada pessoa, que vem e chega pra me dar um abraçar, falar ao meu ouvido que está acreditando em nosso projeto. Nós vamos entrar juntos no Palácio em janeiro e construir um novo tempo e Pernambuco, declarou.

COMENTÁRIOS