Gravatá recebe Paulo Roberto de braços abertos

Gravatá recebe Paulo Roberto de braços abertos

Os moradores de Gravatá receberam de braços abertos, nesta quarta-feira (22), o candidato a deputado federal Paulo Roberto (Patriota). Ao lado de lideranças do município, o candidato participou de bate-papo, onde abordou o atual cenário político e apresentou as propostas da campanha. Paulo Roberto enfatizou a importância das bandeiras da educação, saúde, esportes e desenvolvimento econômico e da escolha de novos representantes para ocupar cargos políticos. “Nós temos a responsabilidade de conversar com as pessoas e sair de cada bate-papo com o conceito de que a moralidade, a educação, a família e o respeito à sociedade tem que ser praticado pelos políticos”, destacou.

Os moradores de Gravatá receberam de braços abertos, nesta quarta-feira (22), o candidato a deputado federal Paulo Roberto (Patriota). Ao lado de lideranças do município, o candidato participou de bate-papo, onde abordou o atual cenário político e apresentou as propostas da campanha.

Paulo Roberto enfatizou a importância das bandeiras da educação, saúde, esportes e desenvolvimento econômico e da escolha de novos representantes para ocupar cargos políticos.

“Nós temos a responsabilidade de conversar com as pessoas e sair de cada bate-papo com o conceito de que a moralidade, a educação, a família e o respeito à sociedade tem que ser praticado pelos políticos”, destacou.

COMENTÁRIOS