Gravatá sedia mais uma edição do ‘ACOLHER’

Saiba mais informações clicando no link

Pleno Consultoria
Está acontecendo hoje (05/10), no Hotel Canarius de Gravatá, o treinamento Acolher, que aborda sobre humanização do atendimento da Saúde. Cerca de 400 profissionais de diversas cidades de Pernambuco iniciaram hoje uma jornada de 4 semanas, que conta também com aulas on-line em plataforma própria, masterclass e acompanhamento por WhatsApp das vivências práticas do grupo de participantes.

SAIBA MAIS:

A Pleno Consultoria, empresa expert em capacitação comportamental, análise de perfil e qualificação profissional, promove treinamentos de diferentes formatos, para clientes públicos e privados, contando com uma equipe especializada e um método inovador que já impactou positivamente centenas de profissionais. E em outubro estará levando, aos municípios do Estado, mais uma das suas formações: o Acolher!

O Acolher é um treinamento que tem como principal público-alvo os profissionais da área de saúde, focado sobretudo na busca de um ATENDIMENTO HUMANIZADO, isto é, um atendimento que abrange integralidade na relação com o paciente, considerando não só a qualidade do tratamento técnico, mas também, a qualidade do relacionamento entre gestores, profissionais da saúde, paciente e os seus familiares. Fortalecendo a afetividade na comunicação entre todos, mediante os princípios da Política Nacional de Humanização – PNH.

Durante o treinamento, os profissionais da saúde vão aprender conceitos, teorias e práticas acerca da temática da PNH e a outras relacionadas com Desenvolvimento Humano. Pois, para a equipe da Pleno Consultoria, o autoconhecimento e a inteligência emocional, colaboram para o aprimoramento da comunicação. Assim, cada participante vai lapidar sua comunicação (consigo mesmo, com o outro e com a comunidade) para que o atendimento ao público (pacientes) seja cada vez mais acolhedor e humanizado.

COMENTÁRIOS