GRAVATÁ – Waldemar Borges descobre que perfuratriz utilizada por Léo do Ar não é do Governo

Situação faz Eduardo da Fonte provocar deputados do PSB

Vereador Léo do Ar Gravatá

O intenso trabalho de perfuração de poços em Gravatá que anda sendo realizado pelo vereador Léo do Ar tem tirado o sono do deputado estadual Waldemar Borges, aliado do prefeito Padre Joselito (PSB). O movimento inclusive levou o parlamentar a se queixar ao Palácio do Campo das Princesas sob o pretexto de que a estrutura do IPA estaria sendo utilizada em favor do seu adversário. No entanto, para surpresa de Waldemar, ele chegou a descobrir que o equipamento não é do órgão.

Embora pertença ao PSDB, Léo do Ar é aliado do deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do Progressistas. A suspeita de Waldemar em relação a um suposto uso da máquina pública em favor do vereador gravataense se deu porque a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e o IPA estão sob o comando do Progressistas.

Confira ainda: Waldemar Borges aponta suposto uso da máquina pública em favor de aliado do PP em Gravatá

Em tom de deboche e provocação com toda a situação, o deputado Eduardo da Fonte chegou a compartilhar um vídeo publicado por Léo do Ar no Instagram cujo conteúdo é a perfuração de mais um poço artesiano. O deputado chegou a marcar Waldemar e Isaltino Nascimento, este último é outro deputado que também tem se queixado de uma suposta invasão de bases por parte de integrantes do Progressistas.

Léo do Ar Gravatá Eduardo da Fonte Waldemar Borges Isaltino Nascimento

Para um atento observador politico, toda a situação  provocada por Waldemar Borges expôs uma grave fragilidade da sua liderança política no município onde o prefeito é do PSB, mesmo partido do governador Paulo Câmara. Agora, para não ficar desmoralizado Wal precisar urgentemente mostrar a sua força junto ao Governo e garantir obras e ações que superem a do vereador Léo do Ar, caso contrário , testemunharemos o primeiro caso em que um deputado estadual perde para um vereador . A conferir!

PSB e PP em rota de colisão – Ações do IPA seriam o motivo da confusão

COMENTÁRIOS