Grupo de Carpina anuncia apoio a Ricardo Teobaldo e Gustavo Gouveia

Grupo de Carpina anuncia apoio a Ricardo Teobaldo e Gustavo Gouveia

As articulações para as eleições 2018 seguem a todo vapor na mata norte. Na manhã da última sexta-feira (09), no Recife, o vice-prefeito de Carpina, Marcelo Pascoal, e os vereadores Edilson Casas, Pedrinho da Ambulância e Preto do Ipsep, anunciaram apoio a reeleição de Ricardo Teobaldo (Podemos) a Câmara Federal e a Gustavo Gouveia, que tentará seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Além do vice-prefeito e vereadores, Teobaldo também conta no município com o apoio do ex-prefeito Joaquim Lapa. O deputado Ricardo Teobaldo associa o compromisso com a região e o surgimento dos novos apoios. “A região inteira conhece o meu trabalho. De Paudalho até Santa Cruz do Capibaribe estou presente em praticamente todos os municípios. Isso é fruto da trajetória política que construí na região e os serviços prestados, seja como deputado estadual e agora como deputado federal. O grupo de Carpina vem para somar com o apoio que tenho no município do ex-prefeito Joaquim Lapa”, destacou.

Vice-prefeito e três vereadores confirmaram adesão em encontro no Recife

As articulações para as eleições 2018 seguem a todo vapor na mata norte. Na manhã da última sexta-feira (09), no Recife, o vice-prefeito de Carpina, Marcelo Pascoal, e os vereadores Edilson Casas, Pedrinho da Ambulância e Preto do Ipsep, anunciaram apoio a reeleição de Ricardo Teobaldo (Podemos) a Câmara Federal e a Gustavo Gouveia, que tentará seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Além do vice-prefeito e vereadores, Teobaldo também conta no município com o apoio do ex-prefeito Joaquim Lapa.

O deputado Ricardo Teobaldo associa o compromisso com a região e o surgimento dos novos apoios. “A região inteira conhece o meu trabalho. De Paudalho até Santa Cruz do Capibaribe estou presente em praticamente todos os municípios. Isso é fruto da trajetória política que construí na região e os serviços prestados, seja como deputado estadual e agora como deputado federal. O grupo de Carpina vem para somar com o apoio que tenho no município do ex-prefeito Joaquim Lapa”, destacou.

COMENTÁRIOS