Deputado Rogério Leão e seu grupo garantem grande votação à Marília em São José do Belmonte

Saiba mais informações clicando no link


Em São José do Belmonte, o deputado estadual Rógerio Leão, junto com seu grupo político formado por 3 vereadores, ex-vereadores, e algumas lideranças políticas e amigos, como Evandro Gonçalves, Júnior de Erles, Zé Lucas, Zeca do DETRAN, Chiquinho Baião, Nivaldo da SUCAN, Mário do Jatobá, Leondinha, Edmilson Moura, entre outros, conseguiu derrotar o grupo do prefeito Romonilson Mariano, 10 vereadores( O vereador Erick Diniz, também apoiou Raquel Lyra), secretários, ex-prefeitos, vice-prefeito, com quase 8 mil votos de diferença.

Rógerio Leão soube fazer o dever de casa e cumpriu bem a missão dada por Sebastião Oliveira, a quem Rogério sempre mostrou lealdade e fidelidade, a ponto de retirar sua candidatura ao terceiro mandato de Deputado Estadual, que pelo resultado que vimos, nosso Leão teria sido reeleito tranquilamente.

É nítido e notório para todos que o resultado do primeiro turno em Belmonte, com os votos dados pelo grupo de Rogério a Lula, Marília, Waldemar Oliveira e a Gustavo Gouveia, e o resultado de ontem, mostra que o Leão, a Fera do Sertão, em nosso município, está mais vivo do que nunca.

Parabenizo a todos os amigos pelo belo trabalho e desempenho. A todos que se engajaram nessa luta. Parabéns, Rógerio. Parabéns, vereadores, ex-vereadores, lideranças e amigos.

Enfim, quero dizer que, apesar de Marília não ter sido eleita governadora de Pernambuco, acredito que Deus tem planos maiores na vida dela, de Sebastião Oliveira e do nosso amigo Rogério Leão, até porque Lula foi eleito para consertar o nosso País, nosso estado e a nossa querida cidade.

Que Deus abençoe a cada um de nós, e até a próxima batalha que será em 2024.

COMENTÁRIOS