Grupo liderado pela vice-prefeita de Cumaru segue com Raquel neste segundo turno

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, ganhou mais um grande e importante apoio nesta segunda-feira (10). Um grupo, liderado pela vice-prefeita de Cumaru, Girlene Cardoso (PP), aderiu ao projeto de transformar Pernambuco com uma candidata experiente, preparada e com capacidade de liderança. "Vamos votar em Raquel Lyra porque ela é a única com capacidade de unir Pernambuco em favor do povo. Raquel terá um olhar especial para a nossa querida Cumaru", afirmou a vice-prefeita. Plural - Fazem parte desse grupo os vereadores Carol da Saúde (Cidadania), Gilson do Logradouro (PSD), Valdiael (PSD), Kadim Barbosa (PP), Gilvan da Malhadinha (PP) e Dr. Ricardo (PP), além de José Borba (ex-vice-prefeito) e das lideranças Carlindo Pereira, Esau de Ameixas, Charles da Pedra Branca, Antônio da Jurema (suplente de vereador), Val da Internet, Danda Blogueiro, Eduardo de Ameixas e Ramos Silva.

Cumaru Raquel Lyra Girlene Cardoso

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, ganhou mais um grande e importante apoio nesta segunda-feira (10). Um grupo, liderado pela vice-prefeita de Cumaru, Girlene Cardoso (PP), aderiu ao projeto de transformar Pernambuco com uma candidata experiente, preparada e com capacidade de liderança.

“Vamos votar em Raquel Lyra porque ela é a única com capacidade de unir Pernambuco em favor do povo. Raquel terá um olhar especial para a nossa querida Cumaru”, afirmou a vice-prefeita.

Plural – Fazem parte desse grupo os vereadores Carol da Saúde (Cidadania), Gilson do Logradouro (PSD), Valdiael (PSD), Kadim Barbosa (PP), Gilvan da Malhadinha (PP) e Dr. Ricardo (PP), além de José Borba (ex-vice-prefeito) e das lideranças Carlindo Pereira, Esau de Ameixas, Charles da Pedra Branca, Antônio da Jurema (suplente de vereador), Val da Internet, Danda Blogueiro, Eduardo de Ameixas e Ramos Silva.

COMENTÁRIOS