Guias de Armando destacam sentimento de mudança dos pernambucanos e sua trajetória pública

Guias de Armando destacam sentimento de mudança dos pernambucanos e sua trajetória pública

O primeiro guia eleitoral de Armando para o governo do Estado fala sobre o grande anseio dos pernambucanos por mudança. Destaca ainda o agravament

Mais uma grande liderança do Agreste abandona Paulo para apoiar Armando
Aprovado parecer de Armando que beneficia prefeituras de Pernambuco com ISS no Uber
Paulo estaciona no Ibope, Armando cresce e já empata no 2º turno

O primeiro guia eleitoral de Armando para o governo do Estado fala sobre o grande anseio dos pernambucanos por mudança. Destaca ainda o agravamento dos problemas em áreas como saúde, segurança e infraestrutura e apresenta Armando colocando sua experiência à disposição da população para construir um novo caminho para Pernambuco.

O programa pontua críticas à atual gestão, que é reprovada por 60% dos pernambucanos, segundo as últimas pesquisas e que, nos últimos três anos e oito meses, bateu recordes de violência e desemprego, enquanto a saúde entrou em colapso e as estradas ficaram entre as piores do país. “Vamos fazer uma campanha bonita, propositiva e apontando para o futuro de Pernambuco. Estamos unindo os diferentes a partir da vontade de mudar a realidade”, afirmou Armando.

No segundo programa, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, é destacada a biografia de Armando, suas origens, relações familiares e sua disposição para fazer Pernambuco voltar a crescer e gerar mais oportunidades. Armando, que está na vida pública há mais de 20 anos, tem sua trajetória política, empresarial e como gestor de grandes instituições nacionais ressaltada no programa, que estará disponível nas redes sociais do candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mudar (www.facebook.com/armandomonteironeto) a partir das 17h.

COMMENTS