Guilherme Uchoa Jr fecha grande apoio no Agreste Pernambucano

Saiba mais informações clicando no link


O último final de semana de 2021 foi marcado por mais uma conquista para a base eleitoral do então deputado estadual, Guilherme Uchoa.

Representado por seu assessor direto, Salviano Rufino, o projeto do parlamentar para 2022 foi abraçado em Buíque, pelo líder e quarto vereador mais votado da cidade: Cidinho de Cícero Salviano.

O encontro que também contou com a presença de Antônio Philipe e Adriano Lisbôa, empresários de Arcoverde e grandes apoiadores do projeto de Uchoa. Esse último é o grande nome que vem sendo trabalhado por Uchoa para a eleição para prefeito de Arcoverde em 2024.

O deputado tem buscado cada dia mais ampliar seu leque de municípios e vem trabalhando muito para que cada dia mais pessoas abracem o seu projeto: “Desde a última eleição venho ampliando o número de pessoas que acreditam no nosso trabalho, seja prefeitos, vereadores ou grandes líderes comunitários e hoje, vejo Arcoverde como uma das minhas prioridades em 2024, pois enxergo em Adriano grande visão política e desenvolvimentista que muito contribuirá para Arcoverde e toda aquela região” pontuou o deputado, em nota enviada no último domingo.

COMENTÁRIOS