Guilherme Uchôa Jr garante novos apoios à sua pré-candidatura a deputado federal

Saiba mais informações clicando no link

Guilherme Uchôa Júnior Lajedo Delegado Rossine Igarassu Luiz dos Passos Júnior

Com a campanha eleitoral se aproximando, os pré-candidatos estão em busca de estreitar os laços com seus apoiadores e até conquistar novas parcerias para somar ao time.

Nesta semana o pré-candidato à deputado federal, marcou presença em Lajedo, no Agreste pernambucano, para firmar sua parceria com o ex-prefeito e pré-candidato  deputado estadual Delegado Rossine (SD).

A visita ocorreu na quarta-feira, onde aconteceu uma reunião com apoiadores e em seguida, uma visita à feira livre e aos comerciantes do município, que abraçaram a pré-candidatura de Uchôa e Rossine, com muita animação e como a “casadinha do agreste”.

MAIS APOIOS – Como sua última votação foi forte no Litoral Norte e Região Metropolitana, na última quinta-feira, Uchôa garantiu mais um apoio na sua região de origem. O vereador de Igarassu, Luiz dos Passos Jr, usou a plenária na Câmara Municipal da cidade, para declarar seu apoio ao “companheiro de longas datas, Guilherme Uchôa”. O vereador, disse em seu discurso que demorou para tomar a decisão, mas que ouviu o povo de Igarassu, por isso escolheu um candidato da terra, seguindo os passos do seu pai, que foi um grande amigo do saudoso Guilherme Uchôa.

Guilherme Uchôa Júnior Luiz dos Passos Júnior

Em suas redes sociais, Uchôa comemorou as parcerias que vem somando na reta final da pré-camapanha “O apoio de Rossine endossa nosso projeto no Agreste Meridional, pois é uma pessoa querida por vários municípios e de serviços prestados ao povo de Lajedo. Igarassu é meu lar, lugar onde me sinto em casa e cidade por quem tanto lutei nesses anos de mandato como deputado. Luiz dos Passos Jr é filho do saudoso ex-vereador Luiz dos Passos, um grande amigo do meu pai, e não poderíamos ter feito diferente a não ser honrar o legado dos nossos pais e trabalhar juntos por Igarassu”.

COMENTÁRIOS