Guilherme Uchoa Jr intensifica agenda junto à lideranças

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Guilherme Uchôa Júnior

Após dias de isolamento em casa devido à covid-19, o deputado Guilherme Uchoa Júnior retornou suas atividades parlamentares de forma presencial e com isso, voltou a caminhar pelos 4 cantos do Estado, “recuperando o tempo perdido”.

O primeiro compromisso aconteceu na terça-feira (01), em um encontro com o Presidente da Câmara Municipal de Paulista, o vereador Edinho, a ocasião serviu para firmar o apoio do vereador ao projeto do parlamentar em 2022 e apresentação de novos projetos de desenvolvimento para Pernambuco.
No mesmo dia, o deputado se fez presente nas festividades de Nossa Senhora do Pilar, em Itamaracá, onde como tradição, participou da santa missa e da posse do novo pároco do município: Pe. Nilson Lourenço.

Já nessa quarta (03), o parlamentar matou a saudade de um município a quem sempre demonstrou muita afeição: Agrestina. Participando das festividades do Centenário de Nossa Senhora do Desterro, padroeira da cidade, Uchoa Jr, pode reencontrar os amigos de caminhada política: o prefeito Josué Mendes, sua esposa, Graça Mendes, o vice-prefeito, Matheus Nunes, o ex-prefeito Thiago Nunes, a grande liderança, Zito da Barra, além dos vereadores, apoiadores e lideranças.

Na ocasião, o deputado exaltou sua felicidade em estar de volta às atividades presenciais “Mesmo com a alta dos casos de covid, no nosso Estado, e a preocupação e cuidado que a situação requer, nós temos que dar o nosso melhor para ouvir a população pernambucana buscando o melhor para cada um diante das adversidades. E eu tô muito feliz e grato por poder voltar a caminhar por Pernambuco e encontrar o povo que tanto me apoia.”

Além disso, o Guilherme Uchoa Jr, anunciou que reservou o final de semana para visitar mais de 15 municípios do Estado, a fim de cumprir seus propósito que é trabalhar cada vez mais por Pernambuco.

COMENTÁRIOS