Guilherme Uchoa Jr se reúne com a segurança pública em Igarassu e prestigia eventos de sua base no litoral norte

Saiba mais informações clicando no link

A agenda do último final de semana foi repleta de ações do deputado estadual Guilherme Uchoa Jr., mostrando que ele está em plena atividade com o seu eleitorado no litoral norte, participando de iniciativas de promoção da segurança pública, de confraternização social e política e de turismo e lazer.

No sábado, 4 de dezembro, em Igarassu, ele se reuniu com o comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, tenente-coronel Armstrong, o major Cícero, Paulo Uchoa servidor da segurança publica do nosso Estado, e alguns representantes de bairros, para falar sobre a segurança pública no município.

No domingo, Uchoa Jr. prestigiou da Cavalgada de Luxo, promovida por Galego da Burra, em Igarassu, valorizando essa atividade que estimula o turismo e o lazer na região litorânea e sendo bastante cumprimentado pela sua atenção a essa atividade esportiva da qual também é fã e praticante.

Ainda no domingo, Uchoa Jr. prestigiou a animada confraternização da amiga e vereadora Irene Marques com sua equipe, em Igarassu, ambos formam uma parceira antiga de muito trabalho e atuação política e social na região.

Se na política o candidato precisa gastar a sola do sapato, Uchoa Jr. já gastou umas três botas só circulando nos eventos de sua base eleitoral, demonstrando atenção e respeito aos seus eleitores em várias regiões de Pernambuco. O caminho é esse: andando, ouvindo, cavalgando, prestigiando, valorizando.

COMENTÁRIOS