Guilherme Uchôa Júnior apresenta demandas de Camocim de São Félix e Mirandiba na Secretaria de Infraestrutura

Encontro contou com a presença dos prefeitos Giorge Bezerra e Evaldo Bezerra


A defesa dos interesses dos municípios de Camocim de São Félix e Mirandiba foi pauta de reuniões articuladas pelo deputado Guilherme Uchôa Júnior, nesta quarta-feira (10/03), na Secretaria Estadual de Recursos Hidricos e Infraestrutura.

No primeiro encontro, o parlamentar esteve acompanhado do prefeito Giorge Bezerra (Camocim de São Félix) e do Presidente da Câmara, o vereador Biíça, apresentando à secretária Fernandha Batista os pedidos de recuperação dos principais mananciais da cidade: as Barragens da Cachoeira do Galo e Poço de Areia, que possuem água, mas que precisam de obras para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos munícipes. A finalização da Estrada PE 119 até Sapucarana, onde faltam 8km de recapeamento, também foi abordada na reunião.

Prefeito Giorge Bezerra (Camocim de São Félix) e deputado Guilherme Uchôa Júnior

No segundo momento, já tratando das demandas do município de Mirandiba, Guilherme Uchôa, ao lado do prefeito Evaldo Bezerra, do vice-prefeito, Gilberto de Alonso, e do secretário de Governo, Francisco Falcão, apresentou à secretária de Infraestrutra o pedido do recapeamento integral da Estrada com acesso ao município, que segundo relatos da população,  a situação atual expõe riscos à vida de quem por ela trafega.

Secretária Fernandha Batista , prefeito Evandro Bezerra e deputado Guilherme Uchôa Júnior

Também foi requerido melhorias na Perimetral do Distrito de Cachoeirinha, onde mesmo sendo obra Federal, a secretária prometeu esforços para junto ao DNIT para conseguir recursos para atender à reivindicação.

“Os encontros reforçam o meu compromisso com os municípios de  Camocim de São Félix e Mirandiba, reiterando o trabalho feito desde os primeiros dias de mandato”, disse o deputado que fez questão de destacar a atenção e disponibilidade dispensada por Fernanda Bathista, que se comprometeu em conseguir recursos para atender as demandas solicitadas.

COMENTÁRIOS