Guilherme Uchôa Júnior destaca gestão de Dayse Juliana e apoio de Paulo Câmara a Primavera

Saiba mais informações clicando no link


Principal interlocutor de Primavera junto ao Governo do Estado, o deputado Guilherme Uchôa Júnior esteve nesta quinta-feira (14/10) no município para anunciar, ao lado do governador Paulo Câmara, várias conquistas para os primaverenses. Entre os anúncios estiveram a liberação de recursos para elaboração de projeto e obra do acesso à Cachoeira do Urubu; execução do projeto da duplicação da Ponte de acesso ao município; licitação para construção da EREM Elisa Marques de Assis (Escola Nova); autorização para execução de projeto e obra de ampliação do abastecimento de água do Alto da Barra e residencial Primavera; além do termo de Compromisso para Implantação da COPE; e anúncio do repasse de recurso de cofinanciamento para o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS no valor de R$ 32,5 mil.

Em sua passagem pelo município, Guilherme Uchôa Júnior fez questão de agradecer ao governador por ter atendido aos seus pedidos e exaltar a gestão da prefeita Dayse Juliana. “Hoje é o início da realização de vários sonhos. São conquistas que chegam em um momento bastante oportuno. Primavera, com a eleição de Dayse, prefeita competente, trabalhadora e obstinada, agora passa a somar mais outros avanços, e nós, que verdadeiramente amamos e temos um compromisso com este município, temos dado a nossa parcela de participação sem medir esforços para ajudar neste progresso”, destacou o deputado.

Por sua vez, a prefeita Dayse Juliana agradeceu a parceria e apoio de Uchôa Júnior a quem chamou de “amigo, compadre e irmão”.

COMENTÁRIOS