Guilherme Uchôa Júnior e Mirandiba: Parceria do desenvolvimento

Saiba mais informações clicando no link

O último mês do ano começou com muitos motivos para comemorar pela população de Mirandiba, no interior de Pernambuco. O Deputado Guilherme Uchôa Jr, assinou junto ao Prefeito Evaldo Bezerra, o vice-prefeito, Gilberto de Alonso, vereadores e lideranças, importantes ordens de serviços que irão beneficiar o desenvolvimento do município.

Dentre elas, se destacam: As requalificações de três praças localizadas no distrito de Cachoeirinha, a reforma do Açougue público, a pavimentação da Rua Moisés Francisco, localizada na zona urbana do município, além da entrega de uma ambulância que servirá ao povo do distrito de Cachoeirinha, e que muito foi esperada e solicitada pelo deputado e as autoridades de Mirandiba.

Mirandiba, que é um dos municípios aliado do deputado, Guilherme Uchôa Jr, passa por um novo momento, se destacando no cenário local e nacional.

Mirandiba que foi encontrada pelo atual prefeito em uma situação de abandono, adota agora uma nova forma de organização, com salários em dias, obras, responsabilidade fiscal e organização administrativa.

Esses novos aspectos, fazem da equipe do prefeito Evaldo, junto com Uchoa Jr, um divisor de águas na história de Mirandiba.

COMENTÁRIOS