Guilherme Uchôa, o leão do norte, continua vivo

PE 041 passa a se chamar Rodovia Guilherme Uchôa

Após 3 anos da partida precoce do deputado estadual e ex-presidente da Alepe, Guilherme Uchoa, seu legado continua trazendo frutos dentro de Pernambuco, com homenagens que valorizam o grande homem público que ele foi.

Na última semana, mais uma prova da importância do saudoso Uchoa, foi a aprovação da lei de autoria do deputado Antônio Moraes, que foi companheiro do parlamentar por anos dentro da Alepe e homenageou o amigo, batizando a PE-041, que liga Carpina à Itapissuma, de Rodovia Guilherme Uchoa.

A felicidade dessa conquista também se estende ao seu filho Guilherme Uchoa Jr, que sempre esteve ao lado do pai e hoje segue seus passos na vida pública. Em suas redes sociais, Uchoa Jr se emocionou ao falar sobre essa conquista “Meu pai sempre foi batalhador, um homem que gostava de ajudar as pessoas e não media esforços para trabalhar pelo povo pernambucano. Homenagens como essa do deputado Antônio Moraes, nos faz ter ainda mais certeza da importância que ele teve para o política e na vida das pessoas. Quem conheceu Guilherme Uchoa, sabe da grandeza de seu coração e eu que sou filho, fico muito grato e muito honrado por poder seguir mantendo vivo o legado dele e trilhando o caminho que ele me ensinou dentro e fora da política”.

COMENTÁRIOS