Gustavo Gouveia inaugura comitê em Lagoa de Itaenga

Gustavo Gouveia inaugura comitê em Lagoa de Itaenga

  O candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia segue com suas visitas aos municípios da Mata Norte do estado, onde possui grandes aliados. Neste sábado (1), ele participou da inauguração do comitê em Lagoa de Itaenga, junto à prefeita Graça Arruda (PSB), do vice-prefeito Alexandre Agripino (PSC), do ex-prefeito Carlinhos do Moinho (PSB). Além das lideranças políticas, centenas de pessoas prestigiaram o evento e assistiram ao discurso de Gustavo Gouveia, que entre diversas propostas, declarou seu compromisso com o município, ressaltando o interesse em buscar investimento que melhorem a qualidade de vida da população de Lagoa de Itaenga. “Estamos percorrendo muitas cidades, conversando com os eleitores e sempre somos recebidos com muito carinho. Agradeço a todos amigos eleitores de Lagoa de Itaenga pelo voto de confiança, podem ter certeza que juntos seremos a mudança que Pernambuco precisa”, contou o candidato.

 
O candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia segue com suas visitas aos municípios da Mata Norte do estado, onde possui grandes aliados. Neste sábado (1), ele participou da inauguração do comitê em Lagoa de Itaenga, junto à prefeita Graça Arruda (PSB), do vice-prefeito Alexandre Agripino (PSC), do ex-prefeito Carlinhos do Moinho (PSB).
Além das lideranças políticas, centenas de pessoas prestigiaram o evento e assistiram ao discurso de Gustavo Gouveia, que entre diversas propostas, declarou seu compromisso com o município, ressaltando o interesse em buscar investimento que melhorem a qualidade de vida da população de Lagoa de Itaenga.
“Estamos percorrendo muitas cidades, conversando com os eleitores e sempre somos recebidos com muito carinho. Agradeço a todos amigos eleitores de Lagoa de Itaenga pelo voto de confiança, podem ter certeza que juntos seremos a mudança que Pernambuco precisa”, contou o candidato.

COMENTÁRIOS