Gustavo Gouveia participa de convenções partidárias municipais

O parlamentar firmou parceria com candidatos a prefeito e vice-prefeitos de 15 municípios do estado.


Desde que iniciou as convenções partidárias municipais, o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), prestigiou – presencialmente e virtualmente – reuniões em diversas cidades de Pernambuco. Da Mata Norte ao Sertão do Pajeú, o parlamentar firmou parceria com candidatos a prefeito e vice-prefeitos de 15 municípios do estado.
Devido à pandemia do novo coronavírus, os eventos não foram realizados do modo convencional – com grande participação popular – mas, virtualmente. “É uma novidade esse novo formato, mas, infelizmente, muito necessário. E mesmo com as restrições, fizemos ótimos encontros, com participações online e, principalmente, promovemos as ideias e propostas dos candidatos para a população”, ressalta Gustavo Gouveia.
A primeira convenção presencial que participou foi em Paudalho – seu domicílio eleitoral – onde busca a reeleição do seu irmão e prefeito Marcelo Gouveia e do vice-prefeito André Viana. “A atual gestão tem feito um ótimo trabalho no município, com muito investimento em serviços de infraestrutura, na educação e saúde dos paudalhenses”, explica o deputado, que mora em Paudalho com a família desde a infância.
O parlamentar também esteve pessoalmente em: Carpina, confirmando seu apoio à candidatura de Joaquim Lapa e Diogo Prado; em Limoeiro, onde reafirmou parceria com Orlando Jorge e Zé de Nena; em Ferreiros, apoiando a candidatura de Zé Roberto e Dr. Neto; em Salgueiro, reafirmando compromisso para à reeleição de Clebel Cordeiro e Paizinha Patriota; e em Santa Terezinha, defendendo a eleição de Delson Lustosa e Dada.

Além dos municípios em que participou presencialmente, também prestigiou convenções de modo virtual em: Brejinho, apoiando Gilson Bento e Naldo de Valdin; Surubim, apoiando Túlio Vieira e Tony Araújo; Glória do Goitá, apoiando Jaiminho e Monalysa Amorim; Salgadinho, apoiando Zé de Veva e Gervandro Pires; Abreu e Lima, apoiando Flávio Gadelha e Murilo do Povo; Feira Nova, apoiando Danilson Gonzaga e Carlinho Feitosa; Lagoa de Itaenga, apoiando Graça do Moinho e Alexandre Agripino; Ibimirim, apoiando Welliton Siqueira e Charles do Paulistão; e Lagoa do Carro, apoiando Jailson do Armazém e Tota Barreto.

COMENTÁRIOS