Gustavo Gouveia participa de eventos na Mata Norte do estado

Gustavo Gouveia participa de eventos na Mata Norte do estado

Nesta terça-feira (28), Gustavo Gouveia esteve em três cidades, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, ao lado da prefeita Graça Arruda (PSB), do vice-prefeito Alexandre Agripino (PSC), do ex-prefeito Carlinhos do Moinho (PSB) e lideranças da cidade, o candidato a deputado estadual realizou panfletagem nas ruas do centro comercial. À tarde, Gustavo Gouveia esteve no município de Aliança, também na Mata Norte, acompanhado do ex-prefeito Azoka Gouveia (PR), de amigos e apoiadores, onde realizaram porta a porta nas ruas do município, apresentando suas propostas eleitorais. Em Ferreiros, na Mata Norte, Gustavo Gouveia caminhou ao lado do líder da oposição na cidade, Zé Roberto (PSB) que foi candidato a prefeito do município em 2016, e de aliados. Juntos percorreram diversas ruas conversando com a população. “A cada dia que passa, enquanto converso com as pessoas nas ruas, percebo que todas querem a mudança para Pernambuco. Fico feliz em ver que depositam esse voto de fé em mim”, contou animado Gustavo Gouveia, que conversou com diversas pessoas durante os eventos.

Nesta terça-feira (28), Gustavo Gouveia esteve em três cidades, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, ao lado da prefeita Graça Arruda (PSB), do vice-prefeito Alexandre Agripino (PSC), do ex-prefeito Carlinhos do Moinho (PSB) e lideranças da cidade, o candidato a deputado estadual realizou panfletagem nas ruas do centro comercial.
À tarde, Gustavo Gouveia esteve no município de Aliança, também na Mata Norte, acompanhado do ex-prefeito Azoka Gouveia (PR), de amigos e apoiadores, onde realizaram porta a porta nas ruas do município, apresentando suas propostas eleitorais.
Em Ferreiros, na Mata Norte, Gustavo Gouveia caminhou ao lado do líder da oposição na cidade, Zé Roberto (PSB) que foi candidato a prefeito do município em 2016, e de aliados. Juntos percorreram diversas ruas conversando com a população.
“A cada dia que passa, enquanto converso com as pessoas nas ruas, percebo que todas querem a mudança para Pernambuco. Fico feliz em ver que depositam esse voto de fé em mim”, contou animado Gustavo Gouveia, que conversou com diversas pessoas durante os eventos.

COMENTÁRIOS