Gustavo Gouveia realiza ato político em Paudalho

Gustavo Gouveia realiza ato político em Paudalho

  Durante as festividades de Independência do Brasil, realizado nesta sexta-feira (7), no município do Paudalho, Gustavo Gouveia (DEM) participou de ato político nas ruas da cidade, juntamente com o prefeito Marcelo Gouveia (PSD), amigos e apoiadores. Centenas de pessoas acompanharam alegremente Gustavo Gouveia pelas ruas do município, que conversou bastante com os moradores e agradeceu a recepção. Cidade natal do candidato, Paudalho tem recebido com muito entusiasmo o candidato e seus aliados. “É muito gratificante receber o carinho do povo da minha terra! Estou muito feliz porque sei que os paudalhenses acreditam no nosso trabalho e também querem ver a mudança pra Pernambuco”, contou o candidato a deputado estadual que foi recebido com muito entusiasmo pela população local.

 
Durante as festividades de Independência do Brasil, realizado nesta sexta-feira (7), no município do Paudalho, Gustavo Gouveia (DEM) participou de ato político nas ruas da cidade, juntamente com o prefeito Marcelo Gouveia (PSD), amigos e apoiadores.
Centenas de pessoas acompanharam alegremente Gustavo Gouveia pelas ruas do município, que conversou bastante com os moradores e agradeceu a recepção. Cidade natal do candidato, Paudalho tem recebido com muito entusiasmo o candidato e seus aliados.
“É muito gratificante receber o carinho do povo da minha terra! Estou muito feliz porque sei que os paudalhenses acreditam no nosso trabalho e também querem ver a mudança pra Pernambuco”, contou o candidato a deputado estadual que foi recebido com muito entusiasmo pela população local.

COMENTÁRIOS