Gustavo Gouveia se reúne com secretário da Casa Civil para buscar melhorias aos municípios pernambucanos

Saiba mais informações clicando no link

Gustavo Gouveia Secretário Túlio Vilaça

Em reunião na tarde da última quinta-feira (16), no Palácio do Campo das Princesas, o primeiro secretário da Alepe e deputado estadual, Gustavo Gouveia, esteve com o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, para cobrar soluções e discutir melhorias para Pernambuco. Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito de Ferreiros, Zé Roberto, o prefeito de São Benedito do Sul, Juninho Amorim e o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres.

Entre as demandas discutidas, a problemática do abastecimento de água foi levantada como um pedido de olhar mais atento as três cidades. Com o prefeito Zé Roberto de Ferreiros o deputado falou da necessidade da continuação dos convênios já em andamento.

De acordo com o primeiro secretário e deputado estadual, Gustavo Gouveia, a continuidade de convênios com obras já em andamento (obras iniciadas) é importante para trazer benefícios à população.” Precisamos alinhar a gestão municipal com a estadual e trabalhar sempre em conjunto”, disse. “Sem dúvida, esse alinhamento trás grandes melhorias para a população.

Em São Benedito do Sul, por exemplo, foi cobrada a conclusão da adutora da cidade, que já está com mais de 95% da obra finalizada. Já o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, levantou a necessidade de uma terraplanagem da estrada do municípios para o distrito de Riacho do Meio.

“Fomos muito bem recebidos pelo secretário e por toda sua equipe. Pudemos discutir projetos e conversar sobre as ações que beneficiassem todos os pernambucanos”, destacou Gustavo Gouveia. “Estarei acompanhando de perto a pauta de todos os prefeitos e cobrarei para que todas as medidas necessárias sem tomadas”, finalizou.

No final do dia, o primeiro secretário e deputado estadual também acompanhou os prefeitos em uma visita a Secretaria da Fazenda do Estado, onde levantaram pautas importantes para o desenvolvimento das cidades.

COMENTÁRIOS