Gustavo Gouveia visita hospital em Limoeiro

Gustavo Gouveia visita hospital em Limoeiro

O deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), acompanhado do presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS/PE), Orlando Jorge, esteve no Hospital Regional de Limoeiro José Fernandes Salsa, nesta terça-feira (26), para verificar o funcionamento da unidade, que atende cerca de 20 municípios da região. Segundo o deputado estadual, a visita faz parte de suas atividades parlamentares. “Estou conferindo de perto as necessidades da população da região, começando pelo hospital de Limoeiro, onde conversei com os profissionais de saúde para poder analisar quais melhorias podem ser feitas”, explicou. Durante a visita, Gustavo Gouveia conferiu a estrutura do local, constatando a falta de climatização em algumas áreas; conversou com profissionais diversas alas e verificou o funcionamento dos poucos equipamentos médicos que estavam disponíveis. Além disso, certificou que os pacientes estavam recebendo o tratamento de acordo com suas necessidades. Ainda de acordo com o parlamentar, a gestão do hospital vem fazendo um ótimo trabalho na unidade. “Conversei com a doutora Elizabete, que me solicitou uma emenda, e garanti que vou trabalhar bastante em parceria com os colegas deputados. Também me comprometi em buscar junto ao Governo do Estado o aumento do repasse destinado ao hospital, que atualmente está sendo insuficiente para suprir as demandas”, finalizou.

O deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), acompanhado do presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS/PE), Orlando Jorge, esteve no Hospital Regional de Limoeiro José Fernandes Salsa, nesta terça-feira (26), para verificar o funcionamento da unidade, que atende cerca de 20 municípios da região.
Segundo o deputado estadual, a visita faz parte de suas atividades parlamentares. “Estou conferindo de perto as necessidades da população da região, começando pelo hospital de Limoeiro, onde conversei com os profissionais de saúde para poder analisar quais melhorias podem ser feitas”, explicou.
Durante a visita, Gustavo Gouveia conferiu a estrutura do local, constatando a falta de climatização em algumas áreas; conversou com profissionais diversas alas e verificou o funcionamento dos poucos equipamentos médicos que estavam disponíveis. Além disso, certificou que os pacientes estavam recebendo o tratamento de acordo com suas necessidades.
Ainda de acordo com o parlamentar, a gestão do hospital vem fazendo um ótimo trabalho na unidade. “Conversei com a doutora Elizabete, que me solicitou uma emenda, e garanti que vou trabalhar bastante em parceria com os colegas deputados. Também me comprometi em buscar junto ao Governo do Estado o aumento do repasse destinado ao hospital, que atualmente está sendo insuficiente para suprir as demandas”, finalizou.

COMENTÁRIOS