Gustavo Gouveia visita sete municípios no fim de semana

Gustavo Gouveia visita sete municípios no fim de semana

Neste fim de semana o candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), visitou sete municípios do estado, acompanhado de lideranças políticas, amigos, apoiadores e centenas de eleitores. Na última sexta-feira (21), Gustavo Gouveia esteve em duas cidades do Sertão de Pernambuco, em Ibimirim realizou visita e em Brejinho participou de uma carrreata. Iniciou os compromissos do sábado (22), no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, onde participou de uma visita e posteriormente prestigiou o desfile cívico do Distrito de Lages. No Agreste Setentrional, participou de uma caminhada em Surubim e um comício em Salgadinho. Concluiu sua agenda do fim de semana no domingo (23), com visita e uma reunião no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Em seguida esteve na Mata Norte do estado: em Paudalho, participou da Missa do Vaqueiro e Motocada e em Lagoa de Itaenga prestigiou a Corrida de Jerico. "Visitar tantos lugares e perceber que nossas ideias estão sendo multiplicadas e apoiadas pela população é gratificante. Só tenho a agradecer aos amigos que acreditam no nosso projeto e também desejam a renovação para Pernambuco", falou Gustavo Gouveia, que vê seu número de apoiadores crescer diariamente durantes as visitas nos municípios.

Neste fim de semana o candidato a deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), visitou sete municípios do estado, acompanhado de lideranças políticas, amigos, apoiadores e centenas de eleitores.
Na última sexta-feira (21), Gustavo Gouveia esteve em duas cidades do Sertão de Pernambuco, em Ibimirim realizou visita e em Brejinho participou de uma carrreata.
Iniciou os compromissos do sábado (22), no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, onde participou de uma visita e posteriormente prestigiou o desfile cívico do Distrito de Lages. No Agreste Setentrional, participou de uma caminhada em Surubim e um comício em Salgadinho.
Concluiu sua agenda do fim de semana no domingo (23), com visita e uma reunião no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Em seguida esteve na Mata Norte do estado: em Paudalho, participou da Missa do Vaqueiro e Motocada e em Lagoa de Itaenga prestigiou a Corrida de Jerico.
“Visitar tantos lugares e perceber que nossas ideias estão sendo multiplicadas e apoiadas pela população é gratificante. Só tenho a agradecer aos amigos que acreditam no nosso projeto e também desejam a renovação para Pernambuco”, falou Gustavo Gouveia, que vê seu número de apoiadores crescer diariamente durantes as visitas nos municípios.

COMENTÁRIOS