Gustavo Matos visita o COMPAZ

Saiba mais informações clicando no link

Nessa quinta-feira (12), o pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Gustavo Matos (MDB) esteve no COMPAZ (Centro Comunitário da Paz) Ariano Suasuana, em Recife. Gustavo Matos foi acompanhado por Jarbas Filho (MDB) e Ana Cecília, diretora da unidade.

Idealizado para oferecer serviços de qualidade para população em situação de vulnerabilidade social, o Compaz visa a inclusão social, cidadania, fortalecimento comunitário e difusão da cultura de paz.

A unidade Escritor Ariano Suassuna conta com quadras de tênis, quadra coberta, rampa de skate, pista de atletismo, piscina semiolímpica, biblioteca e ateliê de artes e artesanato.

“O COMPAZ é um importante equipamento público de inclusão e educação cidadã. Em Camaragibe não existe nenhuma benfeitoria como essa. É importante levar esses bons exemplos para um plano de governo futuro. Serviços como PROCON, Atendimento Psicossocial e Jurídico, aulas de informática, dança e todos os tipos de esportes são ofertados pelo COMPAZ. Camaragibe precisa de soluções como essa”, afirma Gustavo Matos.

COMENTÁRIOS