Gustavo Matos visita o COMPAZ

Saiba mais informações clicando no link

Doutora Nadegi Queiroz e Gleide Ângelo ganham as ruas de Camaragibe em caminhada
Beto Accioly anuncia Rede de Proteção Social Inclusiva para as crianças de Camaragibe
Doutora Nadegi autoriza início da iluminação definitiva do Parque Aldeia dos Camarás

Nessa quinta-feira (12), o pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Gustavo Matos (MDB) esteve no COMPAZ (Centro Comunitário da Paz) Ariano Suasuana, em Recife. Gustavo Matos foi acompanhado por Jarbas Filho (MDB) e Ana Cecília, diretora da unidade.

Idealizado para oferecer serviços de qualidade para população em situação de vulnerabilidade social, o Compaz visa a inclusão social, cidadania, fortalecimento comunitário e difusão da cultura de paz.

A unidade Escritor Ariano Suassuna conta com quadras de tênis, quadra coberta, rampa de skate, pista de atletismo, piscina semiolímpica, biblioteca e ateliê de artes e artesanato.

“O COMPAZ é um importante equipamento público de inclusão e educação cidadã. Em Camaragibe não existe nenhuma benfeitoria como essa. É importante levar esses bons exemplos para um plano de governo futuro. Serviços como PROCON, Atendimento Psicossocial e Jurídico, aulas de informática, dança e todos os tipos de esportes são ofertados pelo COMPAZ. Camaragibe precisa de soluções como essa”, afirma Gustavo Matos.

COMMENTS